Home > Destaques > São Paulo renova com jovem da base

São Paulo renova com jovem da base


Jovem da base que tem contrato até novembro de 2020, renovou com o São Paulo por mais cinco anos

O São Paulo está propondo renovações com jovens da base. Apesar de já ter recebido um não de Marquinhos Cipriano e ver Militão indo para o mesmo caminho, Liziero e Lucas Perri já mostraram gratidão com o clube e aumentaram o seu vínculo com o Tricolor.

Seguindo esse mesmo caminho está Helinho, jovem de Cotia que foi relacionado pela primeira vez para enfrentar o Paraná, no dia 16 de abril.

O jogador tem um contrato que acaba em novembro de 2020, e já renovou o seu vínculo com o Tricolor por mais cinco anos (abril de 2023).

LEIA MAIS:
+ São Paulo está interessado em zagueiro uruguaio
+ Ex-treinador do Tricolor pode ir para o Rosario Central

Helinho está em transição da base para o elenco profissional no CT da Barra Funda, onde esteve nesta quinta-feira de manhã, antes do treino comandado por Diego Aguirre. Embora seja usado em jogos do time sub-20, como no duelo contra o Vasco, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ele aos poucos poderá treinar com a equipe principal.

Helinho, inclusive, fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco (o Tricolor perdeu o jogo de ida por 5 a 4 e passou para a semifinal). O duelo disputado em Cotia foi acompanhado de perto por André Jardine, ex-técnico do sub-20 e atual auxiliar fixo no profissional.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net