Jovem da base que tem contrato até novembro de 2020, renovou com o São Paulo por mais cinco anos

O São Paulo está propondo renovações com jovens da base. Apesar de já ter recebido um não de Marquinhos Cipriano e ver Militão indo para o mesmo caminho, Liziero e Lucas Perri já mostraram gratidão com o clube e aumentaram o seu vínculo com o Tricolor.

Seguindo esse mesmo caminho está Helinho, jovem de Cotia que foi relacionado pela primeira vez para enfrentar o Paraná, no dia 16 de abril.

O jogador tem um contrato que acaba em novembro de 2020, e já renovou o seu vínculo com o Tricolor por mais cinco anos (abril de 2023).

LEIA MAIS:
+ São Paulo está interessado em zagueiro uruguaio
+ Ex-treinador do Tricolor pode ir para o Rosario Central

Helinho está em transição da base para o elenco profissional no CT da Barra Funda, onde esteve nesta quinta-feira de manhã, antes do treino comandado por Diego Aguirre. Embora seja usado em jogos do time sub-20, como no duelo contra o Vasco, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ele aos poucos poderá treinar com a equipe principal.

Helinho, inclusive, fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco (o Tricolor perdeu o jogo de ida por 5 a 4 e passou para a semifinal). O duelo disputado em Cotia foi acompanhado de perto por André Jardine, ex-técnico do sub-20 e atual auxiliar fixo no profissional.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.