Pensando na temporada 2017, o São Paulo renova vínculo com o jovem Foguete até 2018

Revelado na base do São Paulo, o lateral-direito Foguete teve sua renovação de contrato firmada até o fim de 2018. Agora, o atleta de 21 anos será mais uma opção do técnico Rogério Ceni para a lateral direita. Buffarini e Bruno são os principais nomes do setor.

– Nas laterais vamos usar o Foguete, menino da base que está muito bem, e o Júnior que fez um grande campeonato. Nós renovamos o contrato e adquirimos seus direitos. Esses meninos serão os suplentes eventuais dessas posições, mas, se precisar de mais um, talvez –disse o diretor Marco Aurélio Cunha.

+ ENQUETE: QUAL O MELHOR JOGO DO TRICOLOR EM 2016

Foguete foi formado no Vasco e se transferiu para o São Paulo em 2013. O lateral vai participar da viagem de pré-temporada aos Estados Unidos, onde o time disputará o Torneio da Flórida.

– Esta oportunidade representa muito, porque trabalhei bastante para chegar até aqui. Estou contente, porque o São Paulo confia em mim, e espero que 2017 seja um ano de muito aprendizado e conquistas. Fiquei feliz com a notícia de que integraria a delegação, e agora quero aproveitar da melhor maneira possível para crescer, mostrar o meu futebol e buscar o meu espaço – disse Foguete.

Foguete estará presente na Florida Cup e não participará da Copa São paulo de Futebol Junior.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.