São Paulo renova contrato com Hudson

O volante, que foi titular e capitão no último jogo do Tricolor, teve o seu contrato renovado com o São Paulo nesta quarta-feira

O São Paulo renovou o contrato do volante Hudson, de 31 anos, até dezembro de 2021. O vínculo anterior venceria em dezembro de 2019.

O São Paulo ainda não anunciou o novo contrato do jogador nas redes sociais, mas fará isso nos próximos dias segundo o site LANCE!. 

Hudson chegou ao São Paulo em 2014, após se destacar no Botafogo-SP, e ficou até o fim de 2016, quando foi emprestado ao Cruzeiro mesmo depois de ter sido o capitão da equipe que foi até a semifinal da Libertadores.

Ele retornou ao São Paulo em 2018, onde era titular na equipe do técnico Diego Aguirre. Em 2019, começou a temporada como um dos 11 em campo, mas perdeu espaço para Luan e por conta do esquema tático de Mancini, que as vezes opta por jogar com apenas um volante. 

Hudson era capitão até a chegada de Hernanes, em janeiro, quando ele mesmo tomou a iniciativa de transferir a braçadeira para o Profeta. Ele já conversava sobre sua renovação há alguns meses.

Foto: Pedro Vale/AGIF