São Paulo recusa proposta por Cueva, que pede para não viajar com a equipe

0

Segundo o Globoesporte.com, o Tricolor recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita pelo peruano e o meia pediu para não participar do próximo jogo

A tarde desta terça-feira foi conturbada no Tricolor. Em seu site oficial, ao falar sobre os relacionados para o jogo desta quarta-feira (24), o clube informou que Cueva pediu para a diretoria para não viajar para o jogo contra o Mirassol, fora de casa, pois o São Paulo tinha recusado uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo o Globoesporte.com, o Tricolor recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita pelo peruano e o meia pediu para não participar do próximo jogo

Segundo Marcelo Hanzan, repórter do Globoesportecom, a proposta recusada era de 7 milhões de euros (R$27,8 milhões) e verbalmente havia uma promessa de que os árabes poderiam chegar a 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões), mas não foi necessário, já que o clube queria vendê-lo.

Raí explicou a decisão de não e levar o peruano para Rio Preto: “O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento”,  disse Raí.

Porém, mais tarde em sua rede social, o peruano postou que queria jogar, que pediu para estar com a equipe contra o Novorizontino, mas que ele acha que não é importante já que começaria o jogo contra o Mirassol no banco de reservas e por isso pediu para não ser relacionado.

O jogador não aguentou a torcida são-paulina comentando no post e apagou a publicação de seu Instagram.

Cueva postou sua versão, foi criticado e então apagou a postagem (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira, os dirigentes do Tricolor se reuniram com Cueva e informaram que tinham recusado uma proposta para o meia deixar o clube e que não tem nenhum interesse de negociá-lo neste momento.

Já na terça-feira, o clube notou que o jogador não estava 100% nos treinos, e foi quando pediu para não ser relacionado para a próxima partida. O São Paulo avalia que se o peruano não se dedicar totalmente e estiver concentrado e treinando bem, é melhor ele não participar dos jogos. Ele tem contrato com o São Paulo até 2021.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.