Home > Destaques > São Paulo recusa primeira proposta do River por Pratto

São Paulo recusa primeira proposta do River por Pratto

O clube de Buenos Aires enviou uma proposta oficial para levar o atacante Lucas Pratto, mas segundo Raí, o valor é abaixo do esperado

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), no CCT da Barra Funda, Raí, o novo diretor de futebol do Mais Querido avisou que Pratto pode deixar o Tricolor, mas não será agora.

O Pratto quer jogar na Argentina, mas ele nos falou que só vai se a proposta for boa para o São Paulo. Nesse momento nos chegou uma oferta, mas ela não é boa para nós”, disse Raí, que deixou claro que o camisa 9 do tricolor possa ir pro time argentino: “Existe sim a possibilidade de que o Pratto seja vendido”.

A novela que parecia ter um fim ainda esta semana, terá mais alguns capítulos. Raí ressaltou a postura e profissionalismo do Pratto e comentou como foi a conversa entre diretoria e atleta.

Ele veio veio, nos pediu uma conversa, falamos francamente, onde ele nos falou que quer sair por motivos pessoais e familiares, mas eu quero deixar muito claro o caráter e o profissionalismo do jogador, isso é impressionante”, ressaltou o dirigente do Tricolor, que frisou o motivo que faz de Pratto querer voltar ao seu país: “Sua possível saída se dá por uma questão particular. Além de estar perto da família, tem a chance de ficar mais no radar to treinador da sua seleção…Mas repito, o Pratto nunca deixou o são Paulo de lado e sempre demonstrou seu compromisso com o clube“, afirmou o ídolo são-paulino.

Raí deixou claro que o Tricolor não vai aceitar qualquer oferta e disse que o jogador está tranquilo e não pressiona o clube para nada.

“Essa é uma negociação que vai levar um tempo mais. Temos que ver o que é bom para nós também e volto a repetir que o profissionalismo do Pratto e o respeito dele com o clube é algo digno de mencionar, e isso nos faz pensar bem, sem deixar de lado o que seria bom para o São Paulo Futebol Clube”, concluiu Raí.

FOTO: Divulgação