Seguem abertas as inscrições para as peneiras do time juvenil feminino

O São Paulo realizou a primeira de três peneiras para selecionar atletas Sub-17 para a temporada 2019 do futebol feminino. As atletas deverão ser nascidas entre 2002 e 2005.

Na primeira seletiva, quase 100 meninas foram analisadas, agora, restam mais duas datas: 20 de maio e 17 de junho (entrada pelo portão 10 A, na Rua Floriano Peixoto Santos).

Assim como no dia 22 de abril, as atividades iniciam-se às 14h30 e as interessadas deverão comparecer ao local com um documento original com foto e um atestado médico liberando para a prática de atividades físicas.

As postulantes deverão comparecer com 30 minutos de antecedência (às 14h) vestindo calção, meião, camisa branca e chuteira de trava ou society. A participação é gratuita.

Ficou interessada em participar da seletiva do SPFC? Preencha o formulário de pré-cadastro AQUI!

Peneira da FPF

Pela primeira vez, a Federação Paulista de Futebol realizará um seletiva para meninas que sonham em jogar futebol. A peneira feminina será realizada entre os dias 24 e 28 de junho, no campus da USP, em São Paulo, será gratuita e aberta para meninas de 14 a 17 anos. As inscrições serão abertas em 20 de maio, no sitfpfacademia.fpf.org.br. Serão aceitas inscrições de meninas nascidas em 2005 (desde que já tenham completado 14 anos), 2004, 2003 e 2002. A relação dos documentos obrigatórios já está disponível no site. 

O corpo técnico Tricolor acompanhará todas as atividades realizadas pela FPF e monitorará as atletas participantes, podendo chama-las para entrevistas e semanas de treinamento posteriormente. 

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.