São Paulo realiza campanha de arrecadação de alimentos

Estádio do Morumbi. Foto: Divulgação

Doação pode ser realizada pelo portão 17 do Estádio do Morumbi. Quem doar, concorrerá a uma camisa oficial autografada do São Paulo

O Estádio do Morumbi, além de ser ponto de vacinação contra a Covid-19, também receberá doações de alimentos a partir desta quarta-feira (31), por meio do sistema drive-thru. Serão aceitos alimentos não perecíveis, que depois serão usados para a confecção de marmitas.

Das 9h às 17h, quem quiser ajudar pode se dirigir de carro ao Portão 17 do estádio (na Avenida Giovanni Gronchi). Lá, será recebido por voluntários e poderá entregar a doação sem precisar descer do veículo. A ação acontecerá até o dia 20 de abril.

Todo o alimento arrecadado será encaminhado para instituições e ONGs que atuam em diversos bairros da capital, entregando comida para quem precisa. O número de pessoas que dependem das refeições servidas pelas entidades de apoio tem aumentado, e o São Paulo tem ajudado a garantir o fornecimento de 600 marmitas por dia.

Além de participar da boa ação, quem entregar algum alimento receberá um número para concorrer a uma camisa oficial, autografada pelos jogadores do São Paulo.

SERVIÇO

Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis

Onde: Portão 17 do Estádio do Morumbi (sistema drive-thru)
Horário: das 9h às 17h
Datas: de 31/03 a 20/04

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.