RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 23: Goalkeeper Walter of Corinthians in action during a match between Flamengo and Corinthians as part of Brasileirao Series A 2016 at Maracana stadium on October 23, 2016 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

A odisseia são paulina para contratar o goleiro do rival continua e movimenta o mercado da bola

O São Paulo continua à procura de um goleiro para ser titular, e parece que novamente mira suas pretensões no goleiro Walter do SCCP. A pedido de Dorival Júnior, o São Paulo analisa alguns goleiros, pois parece não sentir confiança nos que dispõe no atual elenco.

Os dirigentes são paulinos já teriam feito uma proposta financeira ao representante do jogador, que apresentou ao presidente rival, Roberto de Andrade, que sequer quis abrir negociação.

O clube do Morumbi parece não ter desistido de contratar Walter, que é reserva de Cássio. Diante disso, o clube melhorou as bases salariais oferecidas ao goleiro e agora partiu para uma segunda investida, com uma boa proposta de contrato.

E MAIS:
+ MAIS DE 20 INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O JOGO DE SÁBADO
+ QUER AJUDAR AINDA MAIS O SPFC? SAIBA MAIS AQUI

Os representantes do São Paulo estão convencidos de que Walter quer vestir a camisa 1 do Tricolor, e que agora vão apenas esperar que o goleiro peça sua rescisão de contrato.

Diante deste cenário, os agentes do jogador estão dispostos a agendar a qualquer momento uma reunião com a diretoria do clube detentor dos direitos do atleta, para expor a vontade do goleiro em jogar, pois ele ainda não entrou em campo esse ano, e a valorização do atleta, que vai receber o dobro do seu salário atual, no Morumbi.

Walter foi contratado em 2013 e tem contrato até o final de 2019.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.