São Paulo quer técnico estrangeiro, mas sonda Tiago Nunes

São Paulo quer técnico estrangeiro, mas sonda Tiago Nunes - Foto: Reprodução

Apesar de focar em contratar um técnico estrangeiro, diretoria são-paulina tem plano B para técnico brasileiro

Tricolor já trabalha para ter um novo treinador para começar a temporada de 2021. Nas partidas que restam do Brasileirão, Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão técnica é quem comandará o time. 

Apesar da diretoria são-paulina preferir e ir atrás de um técnico estrangeiro, o plano B é com um treinador brasileiro, mais precisamente Tiago Nunes, que teve passagem por Athletico Paranaense e Corinthians. 

Caso não seja possível, já que é de conhecimento geral a situação financeira são-paulina, que acumula uma dívida de R$ 580 milhões deixadas pela última gestão, o ex-técnico corintiano surge como forte candidato ao cargo.

A relação de Rui Costa com Tiago Nunes é uma das questões cruciais. No Athletico, o dirigente foi o responsável por efetivar o técnico ao elenco profissional depois da saída de Fernando Diniz do Atlhetico-PR. 

Além de Tiago Nunes, o nome de Rogério Ceni também tem força internamente no São Paulo, mas seu atual contrato com o Flamengo é um empecilho, já que o clube briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.