São Paulo quer Muricy para ser um colaborador próximo a Dorival Júnior

0

Após pressão de torcedores, a diretoria pretende conversar com Muricy Ramalho para propor que o ex-técnico seja um consultor e atue próximo a Dorival Júnior

A ideia de trazer Muricy Ramalho de volta ao clube foi do movimento #ResgateTricolor, formado por torcedores da arquibancada, sócios, sócio-torcedores e conselheiros para ajudar o time a sair da péssima situação em que se encontra. Eles criaram um abaixo assinado pedindo a contratação do ex-técnico como um coordenador de futebol.

Nesta terça-feira, o abaixado assinado com mais de 7.500 assinaturas foi protocolado e entregue ao presidente LecoA ação surtiu efeito, pois Vinícius Pinotti ligou e conversou com o ex-comandante são-paulino sobre uma possível volta para o São Paulo.

Porém, não será como coordenador, Muricy não quer esse cargo, já que trabalha atualmente como comentarista dos canais SporTV e não quebra contratos. Então, o clube do Morumbi quer propor que ele volte como um consultor próximo a Dorival Júnior.

Em reunião do Conselho de Administração nesta terça-feira a noite, a ideia foi aprovada. A princípio, o conselho queria a contratação de um coordenador de futebol, mas aceitaram a opção da consultoria já que o nome de Muricy foi unanimidade. 

A relação dele com o Tricolor seria informal, sem compromisso ou agenda determinada. Ele não deverá ter dias marcados para comparecer ao CT da Barra Funda e terá a liberdade de fazer comentários e sugestões a Dorival. 

Em conversa com o diretor de futebol, Muricy deixou claro que o atual técnico do São Paulo deveria saber do bate-papo deles e teria que aceitar a ida dele para o clube. Ambos tem uma relação muito boa e são amigos.

Dorival já foi consultado sobre a vinda do antigo treinador e não se opôs, inclusive convidou o ídolo ao CT, e Muricy deixou aberta a possibilidade de fazer uma visita em breve. A previsão é de que ainda nesta semana o encontro entre Leco, Pinotti e o ex-treinador deva acontecer.

Foto:  Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.