São Paulo quer melhorar números jogando no Morumbi

O São Paulo enfrenta o Goiás, pelo segundo jogo do returno, e tenta aumentar o aproveitamento dentro do Morumbi

SÃO PAULO, SP, 03.08.2017: SÃO PAULO-CORITIBA - O volante Hernanes em lance da partida entre São Paulo X Coritiba, no estádio do Morumbi na zona oeste de São Paulo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. (Foto: Miguel Schincariol/Folhapress)

O São Paulo enfrenta o Goiás, pelo segundo jogo do returno, e tenta aumentar o aproveitamento dentro do Morumbi

Pelo segundo jogo do returno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Goiás, no Morumbi, nesta quarta-feira e tenta aumentar o aproveitamento dentro de casa para não perder pontos importantes. 

O São Paulo é o nono colocado em aproveitamento dentro de casa. São 18 pontos conquistados nas dez partidas que fez em casa até agora. Ou seja, teve um aproveitamento de 60% no Morumbi, com quatro vitórias e seis empates.

O aproveitamento fora de casa do Tricolor é melhor, ele fica em terceiro lugar com 17 pontos em também dez jogos. Em aproveitamento, o time seria o segundo colocado como visitante, com 56,7%, já que o Flamengo tem 18 pontos, mas atuou 11 vezes fora de seus domínios (54,5%). Assim, o São Paulo ficaria atrás somente do Palmeiras (57,6%).

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.