São Paulo publica nota oficial e passa vergonha

0

Após a entrevista de Michael Beale nesta sexta-feira (8), o São Paulo publicou uma nota oficial para rebater o inglês , mas fez um tremendo papelão

Em nota divulgada pelo seu departamento de comunicação do São Paulo, logo após entrevista de beale para o portal UOL, o clube fez um papel ridículo, mostrando assim a incompetência e amadorismo de sua diretoria.

Segundo o responsável pela resposta são paulina, a atitude do inglês é “desprezível” e tratou de ser uma “tentativa patética de criar intrigas”. Agora convenhamos, quem foi patético aqui? Beale, ao dizer a verdade e tudo aquilo que já sabemos, ou o SPFC que perdeu tempo ao responde o ex-auxiliar técnico de Ceni, ainda mais dessa forma, sem se defender e apenas atacando o ex-funcionário do clube.

O Inglês fez duras críticas ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e a gestão da diretoria de futebol, mas em nenhum momento faltou com respeito às pessoas que ele se dirigiu.

CONFIRA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA DO INGLÊS MICHAEL BEALE.

O São Paulo poderia apenas ignorar o que foi dito por Beale, mas resolveu passar vergonha. Nós torcedores, jornalistas, comentaristas de programas esportivos e até torcedores de clubes rivais, classificaram essa resposta do SPFC como desnecessário, infantil e demonstrando ser um clube perdido, sem direção e profissionalismo

Veja abaixo o posicionamento do São Paulo sobre as declarações de Michael Beale:

“A entrevista do senhor Michael Beale divulgada hoje pelo UOL e reproduzida pelo Globoesporte.com revela sua tentativa patética de criar intrigas e ter fora do São Paulo uma relevância que, infelizmente, nunca teve dentro do clube que o acolheu.

Sua atitude é desprezível, não apenas pelo conteúdo infundado e rancoroso de suas palavras, mas também pela oportunidade em que surge, à véspera de um jogo importante do São Paulo.

Sua manifestação, reveladora de uma estranha obsessão, certamente está a serviço de interesses que não são os da comunidade são-paulina”.

FOTO: UOL

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.