São Paulo pretende contratar reforços pontuais, veja as posições

Tricolor não pretende fazer grandes investimentos para a próxima temporada. Mas têm algumas posições que o clube deverá trazer reforços pontuais

Tricolor não pretende fazer grandes investimentos para a próxima temporada. Mas têm algumas posições que o clube deverá trazer reforços pontuais

O São Paulo não pretende fazer grandes investimentos em contratações para 2020. E também não pensa em repetir o volume de chegadas e saídas de jogadores no mercado da bola deste ano. Mas o elenco deve ter reforços pontuais, conforme Fernando Diniz disse ao Seleção SporTV na terça-feira.

Satisfeito com o grupo de jogadores, Diniz quer fazer a manutenção da base formada neste ano e preencher lacunas de forma cautelosa. Para 2020, algumas das posições nas quais o clube está de olho são volante e atacante.

Veja abaixo os posições dos reforços que o clube pretende trazer: 

GOLEIRO: O São Paulo pretende comprar Volpi no fim do ano. Emprestado pelo Querétaro até dezembro deste ano, o Tricolor tem a opção de compra por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). Fernando Diniz também quer a continuidade do goleiro. 

ZAGUEIRO: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Walce são os defensores da equipe. Uma eventual saída do equatoriano no fim do ano poderá fazer o clube ir ao mercado da bola para trazer um substituto. 

LATERAL-DIREITO: Igor Vinícius é outro jogador emprestado que o São Paulo quer comprar no fim do ano. A sua opção de compra é de R$ 2 milhões, parcelados em um ano, por 50% dos direitos econômicos. Mas assim como Volpi, não vai antecipar a decisão. O prazo para a compra também é dezembro. 

VOLANTE: A contratação de mais um volante parecido com os três não seria uma surpresa. Hoje o São Paulo conta com Tchê Tchê, Liziero, Jucilei, Luan e Hudson. 

MEIA: Hoje o clube conta com Igor Gomes, que vem sendo o titular da equipe, e está no radar de clubes europeus, como o Barcelona, e uma possível saída obrigaria o Tricolor a fazer a reposição. Hernanes é a outra opção para essa posição. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.