São Paulo prestes a anunciar novo patrocinador

São Paulo renova com patrocinador

Anúncio deverá ser feito nesta sexta-feira (13), às 13h, em entrevista coletiva pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni

O São Paulo irá anunciar na tarde desta sexta-feira mais um patrocinador para o seu uniforme. O nome da vez é a empresa do setor de streaming Roku, que estampará a região do omoplata da camisa tricolor.

O anúncio será feito às 13h, em coletiva de imprensa online, concedida pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, que falará sobre os detalhes da parceria e também apresentará o novo patrocinador para a torcida e à imprensa.

Segundo o UOL Esporte, o valor do patrocínio será de cerca de US$ 1 milhão por ano, equivalente a mais de R$ 5,22 milhões na conversão atual, e será válido por pelo menos dois anos. O valor será somado ao patrocínio anunciado em julho, da Sportsbet.io, que tem sido chamado pela diretoria de maior acordo da história do clube, embora valores não tenham sido divulgados.

LEIA MAIS
São Paulo vai ao STJD pedir anulação da expulsão de Benítez
Crespo conta com a volta de Luciano e Eder

A Roku é um sistema operacional para transmissões via internet, chamadas de streaming. Através de um aparelho, que é conectado via cabo HDMI, o telespectador tem acesso a toda uma interface, que dá acesso aos diversos serviços que a pessoa tiver assinatura, como Netflix, Amazon Prime, DirectvGO, Disney+, entre outros. Algumas televisões das marcas Philco e AOC podem já ter a plataforma integrada.

Um dos produtos, Roku Exress, é como um stick que transforma sua televisão em uma Smart TV e em seu aplicativo próprio, a Roku também fornece a transmissão de diversos canais, que têm parceria com a empresa.

A empresa, que já é muito conhecida no exterior e é uma das maiores do segmento, está chegando ao Brasil agora e terá no São Paulo uma das suas primeiras ações de marketing para o novo mercado.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.