São Paulo prepara reclamação contra o árbitro do Majestoso

0

Depois do assalto que Wagner do Nascimento Magalhães fez no Morumbi ontem a tarde no clássico contra os gambás, o São Paulo decidiu reclamar na CBF

Gol (muito) mal anulado de Éder Militão, bola que bate na mão do adversário (Pablo) dentro da área, falta que originou o gol de empate, pisão na mão de Petros que tinha que levar a expulsão do agressor, esses são alguns lances que revoltaram toda a torcida e os dirigentes do tricolor no clássico deste domingo entre São Paulo x time de Itaquera.

O departamento de futebol do clube analisou os lances e vai preparar um documento com vídeos das jogadas em que o árbitro errou para entregar para o coronel Marcos Marinho, chefe da arbitragem da CBF.

Os jogadores também demonstraram muita irritação com a atuação do juiz e desabafaram nas entrevistas após a partida. Um deles foi Rodrigo Caio, que falou que tem que rever esses lances sim, pois já faz tempo que a arbitragem erra para o nosso lado.

“Quem tirou a nossa vitória não foi o Corinthians, foi a arbitragem. Não podemos aceitar isso, vem acontecendo muito. É lamentável isso, triste, porque, pela partida que fizemos, não merecíamos o empate”, disso o zagueiro, que emendou:

“Aconteceu contra o Coritiba, dentro da nossa casa, quando deram um pênalti vergonhoso em cima do Rildo. Hoje, novamente, tivemos um gol legítimo, o Pratto nem se movimentou, ficou parado, o Cássio trombou nele, e o juiz deu falta. No lance do Júnior Tavares, podemos falar que é interpretação do árbitro, tudo bem. Em outro lance, o Maycon dá um chute na mão do Petros e ele não deu cartão amarelo. Na jogada seguinte, o Lucas Fernandes assume a falta que ele nem tinha visto, e ele deu o cartão que não deu para o Maycon. São decisões que temos que rever“.

LEIA MAIS:
+ Desde 2015, todos os Majestosos tiveram mais de 30 mil torcedores
+ Dorival explica trocas

O clube do Morumbi dominou praticamente o jogo inteiro, e se não fosse a péssima atuação do árbitro, poderíamos ter saído com a vitória. Mas é sempre a mesma coisa quando jogamos com esse time nojento, a arbitragem sempre favorece as galinhas. 

Esperamos que essa representação resolva em alguma coisa, pois foi ridículo o que aconteceu ontem no Morumbi.

Foto: Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.