São Paulo prepara reclamação contra o árbitro do Majestoso

Depois do assalto que Wagner do Nascimento Magalhães fez no Morumbi ontem a tarde no clássico contra os gambás, o São Paulo decidiu reclamar na CBF

Gol (muito) mal anulado de Éder Militão, bola que bate na mão do adversário (Pablo) dentro da área, falta que originou o gol de empate, pisão na mão de Petros que tinha que levar a expulsão do agressor, esses são alguns lances que revoltaram toda a torcida e os dirigentes do tricolor no clássico deste domingo entre São Paulo x time de Itaquera.

O departamento de futebol do clube analisou os lances e vai preparar um documento com vídeos das jogadas em que o árbitro errou para entregar para o coronel Marcos Marinho, chefe da arbitragem da CBF.

Os jogadores também demonstraram muita irritação com a atuação do juiz e desabafaram nas entrevistas após a partida. Um deles foi Rodrigo Caio, que falou que tem que rever esses lances sim, pois já faz tempo que a arbitragem erra para o nosso lado.

“Quem tirou a nossa vitória não foi o Corinthians, foi a arbitragem. Não podemos aceitar isso, vem acontecendo muito. É lamentável isso, triste, porque, pela partida que fizemos, não merecíamos o empate”, disso o zagueiro, que emendou:

“Aconteceu contra o Coritiba, dentro da nossa casa, quando deram um pênalti vergonhoso em cima do Rildo. Hoje, novamente, tivemos um gol legítimo, o Pratto nem se movimentou, ficou parado, o Cássio trombou nele, e o juiz deu falta. No lance do Júnior Tavares, podemos falar que é interpretação do árbitro, tudo bem. Em outro lance, o Maycon dá um chute na mão do Petros e ele não deu cartão amarelo. Na jogada seguinte, o Lucas Fernandes assume a falta que ele nem tinha visto, e ele deu o cartão que não deu para o Maycon. São decisões que temos que rever“.

LEIA MAIS:
+ Desde 2015, todos os Majestosos tiveram mais de 30 mil torcedores
+ Dorival explica trocas

O clube do Morumbi dominou praticamente o jogo inteiro, e se não fosse a péssima atuação do árbitro, poderíamos ter saído com a vitória. Mas é sempre a mesma coisa quando jogamos com esse time nojento, a arbitragem sempre favorece as galinhas. 

Esperamos que essa representação resolva em alguma coisa, pois foi ridículo o que aconteceu ontem no Morumbi.

Foto: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *