São Paulo precisa vender, mas quer perder Liziero agora

0

O São Paulo precisa vender algum jogador para acertar as contas, mas não quer perder Lizeiro, que está nos planos de André Jardine

Liziero é um dos jogadores que estão sendo cobiçados pelas equipes do exterior nesta janela de transferências, mas apesar do São Paulo precisar vender algum atleta para acertar as contas, não está sendo cogitado liberar o volante.  

São basicamente três motivos que a diretoria têm para manter o atleta no clube: pretende fazer dinheiro negociando outro jogador, mais especificamente Rodrigo Caio; André Jardine deseja contar com Liziero em 2019; e o clube imagina que conseguirá vendê-lo por valores superiores quando ele tiver mais rodagem como profissional.  

O fato do São Paulo não querer vender Lizeiro, não significa que a chance disso acontecer é zero, já que o jogador tem passaporte italiano, o que é um atrativo extra para equipes europeias, e está trabalhando com André Cury, um dos empresários brasileiros mais bem relacionados no Velho Continente. Nos últimos meses, o nome dele esteve frequentemente ligado a clubes italianos. 

Se uma boa proposta chegar, o São Paulo possivelmente terá que valorizar o atleta para mantê-lo. Em abril, ele renovou contrato até dezembro de 2023 e recebeu aumento salarial. 

Liziero é uma revelação de Cotia e subiu este ano para o profissional. Está com 20 anos, participou de 40 partidas no time principal em 2018 e marcou dois gols.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.