São Paulo pode usar três zagueiros contra o Rosario

0

Para o jogo contra o Rosario, é provável que Aguirre coloque Régis de titular na vaga de Marcos Guilherme e Cueva e Valdívia começariam no banco de reservas

Para o confronto contra o Rosario Central, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Gigante Arroyito, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o técnico Diego Aguirre pode escalar a equipe na formação com três zagueiros.

A provável escalação deve ser:  Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

Régis entra na vaga de Marcos Guilherme. Valdívia, recuperado de estiramento na coxa esquerda, e Cueva ficariam no banco como opções pra o segundo tempo.

No treino da tarde desta quarta-feira, no CT do Newell’s Old Boys, rival do Rosario, o técnico uruguaio deve trabalhar com a equipe com três na zaga.

Ricardo Rocha, coordenador técnico do Tricolor, comentou sobre o novo esquema de jogo da equipe são-paulina

“Agrada. Isso tem de ser bem treinado e calculado. Ele (Aguirre) vem treinando. No segundo tempo contra o Atlético-PR ele precisou fazer isso e o time respondeu bem. Futebol é incrível. Ele estava fazendo isso no treinamento e não estava satisfeito. A gente precisou no jogo, fez e a coisa andou melhor. Acho isso muito legal. O Aguirre é muito inteligente. Ele trabalha algumas variações dentro do jogo”, afirmou.

E completou: “Eu gosto. O São Paulo tem perfil para jogar assim. Foi campeão por muitos anos com o Muricy jogando com três zagueiros. E o São Paulo tem muitos bons zagueiros para fazer isso. Tem qualidade, alas para jogar dessa maneira. O próprio Régis está chegando agora e é um jogador ofensivo. Na esquerda também temos opções de jogadores ofensivos. Eu gosto de três zagueiros. A tendência é uma melhora cada vez maior nesse esquema de jogo”, finalizou.

Foto: ESPN Brasil

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.