São Paulo pode tomar medidas jurídicas contra Daniel Alves; entenda o caso

Daniel Alves no CT da Barra Funda

Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Acordo de saída entre São Paulo e jogador tem cláusula que veta manifestações de ambas as partes; recentemente, o lateral criticou o Tricolor publicamente

São Paulo reforçou ao lateral-direito Daniel Alves a necessidade de cumprimento de uma cláusula que proíbe manifestações críticas de ambas as partes e que consta no acordo de rescisão do jogador, assinado no ano passado.

Foram tomadas as “medidas jurídicas cabíveis”, segundo uma pessoa com conhecimento da relação. O São Paulo não descarta levar o caso à Justiça caso seu ex-jogador volte a fazer críticas ao clube.

Recentemente, declarações do jogador incomodaram dirigentes do São Paulo.

Em documentário que está no ar em uma plataforma de streaming da Fifa, Daniel Alves comentou sobre o período conturbado que esteve no Tricolor, e novamente fez críticas ao clube.

“Chegou no limite, entendeu? Essa é a real. Cheguei no meu limite. Durante as Olimpíadas comecei a pensar muito se eles estavam me fazendo bem. Quando começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar a coisa boa, a coisa ruim. A abelha não tem tempo de ensinar para a mosca que mel é melhor do que merda”, falou o ex-jogador do São Paulo.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc
Por: Leonardo Lourenço / Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.