Home > Destaques > São Paulo pode ter muitas mudanças contra o Coritiba

São Paulo pode ter muitas mudanças contra o Coritiba

O técnico Dorival Júnior pode montar a equipe do Tricolor bem diferente do time que empatou com o Botafogo

Pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode entrar em campo com até cinco mudanças no time contra o Coritiba, no domingo, no Estádio Couto Pereira.

O time terá a volta de Arboleda e Hernanes, que cumpriram suspensão na última rodada. Assim, Bruno Alves e Shaylon deverão retornar ao banco de reservas. Cueva, que está treinando normalmente, deve ser titular no jogo contra os curitibanos, então Lucas Fernandes, que de novo não foi bem substituindo o camisa 10 à altura, não deve seguir entre os 11 iniciais.

A maior dúvida de Dorival Júnior é para o lugar de Petros, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo. A tendência é que o treinador não coloque um substituto cujas características sejam semelhantes às do camisa 6. Quem larga na frente é o volante Araruna, que já foi improvisado na lateral direita recentemente.

LEIA MAIS:
+ São Paulo se interessa por lateral do Vitória
+ Cruzeiro vai apresentar proposta por Husdon

Um jogador que Dorival gosta bastante de usar é o argentino Jonatan Gomez, que depende de uma liberação do departamento médico, o jogador está com dores no joelho direito. Já o meia Thomaz aparece como última opção para a vaga de Petros.

Outra mudança será no ataque Tricolor, Lucas Pratto está no Reffis se recuperando de uma lesão na coxa direita que já vinha incomodando há um mês. Dorival pode optar por Gilberto ou Brenner, que já treinou com a equipe titular.

Foto: Divulgação