in

São Paulo pode enfrentar San Lorenzo com portões fechados

San Lorenzo recebeu o Corinthians com portões fechados no estádio El Nuevo Gasómetro

O CASLA não recebeu torcida na estreia em casa da equipe na Libertadores e o mesmo poderá acontecer dia 01/04 quando os argentinos receberão o Tricolor.

A equipe de Almagro sofreu a punição de jogar uma partida sem sua torcida e pagar US$ 100 mil pela utilização massiva e o lançamento de sinalizadores ao campo de jogo que obrigaram a paralisar o segundo jogo da final da Copa Bridgestone Libertadores 2014, disputado contra o Clube Nacional (Paraguai), no passado dia 13 de agosto de 2014. Durante a partida, um dos assistentes foi atingido por uma pedra arremessada por torcedores do El Ciclón.

+ RODRIGO CAIO VOLA EM JOGO TREINO

+ UNDER ARMOUR JÁ FAZ CAMISAS DO TRICOLOR

A punição foi anunciada pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol, com sede em Assunção, em 15 de Setembro, mas o time argentino se faz recorrente e pode ser novamente punido, desta vez por incidentes na final da Recopa, que perdeu para o River Plate, campeão da Sul-Americana.

O caso ainda não foi colocado em pauta, mas tendo em vista o rigor de outros casos já julgados pela Confederação Sul-Americana de Futebol, o time do Papa deve ser novamente punido.

O Tribunal de Disciplina da Conmebol é composto por cinco membros de nacionalidades diferentes (Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia e Uruguai) e é presidido pelo brasileiro Caio César Vieira Rocha.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara