São Paulo pode anunciar Dudu até segunda

Dudu pode ser anunciado até segunda-feira. Falta bem pouco.

O Tricolor avançou na negociação e já fechou as questões de luvas e salários com o jogador, falta apenas enviar para o Dínamo Kiev as garantias financeiras do investimento de R$ 13 milhões.

Feito isso, o Tricolor do Morumbi aplicará mais um “chapéu” em seus rivais no mercado da bola. Já que o Corinthians chegou a dar como certo a contratação do atacante, mas perdeu terreno devido a grave crise financeira pela qual passa.

O Presidente do São Paulo, Carlos Miguei Aidar, está em férioas no litoral norte, mas está acompanhando o caso por telefone diariamente através de seu “braço direito” no departamento de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.

Gustavo Vieira, gerente de futebol do clube, também participa da operação e teve conversas com Dudu nos últimos dias. O contrato deve ser de 5 anos.

Ataíde Gil Guerreiro definiu como meta cumprir o planejamento, traçado mês passado, de terminar a montagem do elenco desse ano até o dia 8 de janeiro, data da reapresentação do time para que todos pudessem fazer a pré-temporada junto dos outros jogadores do elenco. Dessa forma, Muricy poderia definir com maior tranquilidade tudo o que será feito a respeito dos torneios que o clube tem pela frente, o Paulistão e a Libertadores.

Com a chegada de Dudu, ficaria faltando apenas a chegada de um zagueiro canhoto para completar o elenco.

Já foram contratados cinco jogadores. São eles: os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Breno, o volante Thiago Mendes e o meia-atacante Daniel.

Fique ligado para acompanhar o desfecho dessa história e comemorar junto com a gente mais um “olé” do Tricolor para essa temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *