Home > Jogo > São Paulo perde e dá adeus a Copinha

São Paulo perde e dá adeus a Copinha

Falhas e nervosismo no primeiro tempo faz o SPFC perder a partida e ser eliminado da Copa SP

Com um primeiro tempo fraco e com os garotos nervosos, o São Paulo terminou os 45 primeiros minutos de jogo perdendo por 2×0 para o Corinthians em Limeira.

Os jogadores adversários aproveitaram duas bobeadas do setor defensivo são-paulino para sair com grande vantagem ao intervalo. O time de Cotia ainda teve uma bola na trave com João Paulo após cobrança de escanteio. Quase gol olímpico.

Na volta ao segundo tempo, o tricolor dominou o jogo e teve pelo menos três grandes chances de marcar. A primeiro foi com João Paulo que saiu cara a cara com o goleiro e chutou na trave.

Em seguida o goleiro do Corinthians salvou o time e o nervosismo e apreensão dos garotos do Tricolor foi aumentando e os minutos para tentar alguma reação diminuindo. E com isso, o rival aproveitou e marcou o terceiro para enterrar de vez qualquer poder de ração dos jovens comandados pelo técnico Menta.

Fim de jogo, eliminação e tristeza por parte dos são-paulinos, porém, não podemos em hipótese alguma dizer que faltou raça e vontade.

Nossos garotos estão de parabéns e Muricy ramalho tem pelo menos cinco nomes para dar oportunidades no time profissional. João Paulo, Inácio, Matheus Reis, Gustavo Hebling e Luiz Araújo.

SÃO PAULO 0 X 3 CORINTHIANS
Data e Horário: quinta-feira, 21h
Local: Estádio Major Levy Sobrinho – Limeira (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
GOLS: Matheus Vargas – 21’/1ºT (1-0); Léo Príncipe – 31’/1ºT (2-0) e Gabriel Vasconcelos – 26’/ 2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Hugo e Matheus Reis (SAO) ; Matheus Cassini e Gustavo Tocantins (COR)
Público/Renda: 10.065/ 190.185,00
Não pagantes: 70

São Paulo: Lucas Paes; Wellington Cabral, Hugo, Vitor Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Lucas Fernandes e Leonardo Prado (David Neres 26/ 2ºT) e Inácio (Felipe Helbert 37’/ 2ºT); Luiz Araújo e João Paulo. Técnico: Menta.

Corinthians: Caique França; Leo Principe, Pedro Henrique, Rafael Augusto e Guilherme Arana; Marciel, Maycon, Matheus Vargas (Paulo Cesar 36’/ 2ºT) e Matheus Cassini (Marcinho 16’/ 2ºT); Gabriel Vasconcelos e Gustavo Tocantins (Yan 30′ / 2ºT). Técnico: Osmar Los