São Paulo perde a primeira partida das quartas de final do Brasileiro feminino

O time feminino do Tricolor entrou em campo neste domingo a tarde, contra o Taubaté, mas perdeu de 1 x 0, gol de pênalti

O São Paulo perdeu o primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão feminino A2. De pênalti, o Taubaté fez 1 x 0 no placar.

A rede só não balançou no primeiro tempo devido às boas atuações das goleiras Yolanda, do Taubaté, e Carla, do São Paulo. Foram pelo menos duas grandes defesas para cada. No segundo tempo, o ritmo de jogo caiu demais, com muitas faltas.

Aos 25 minutos, a arbitragem deu mão de uma atleta do São Paulo dentro da área. Pênalti que foi convertido. Resultado final, 1 x 0 para o adversário.

O São Paulo chegou as quartas de final sem ter perdido um jogo sequer. A equipe tinha 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete jogos.

Para avançar para a final, o Tricolor precisa vencer por o próximo jogo por dois gols de diferença. Caso a equile vença por um gol, a disputa será nos pênaltis.

Os dois times voltam a jogar no Pacaembu no próximo domingo, 21, às 15h. Vale lembrar que, quem avançar, garante a vaga no Brasileirão 2020.

Foto: Filipe Rodrigues

Fonte: spfcnoticias.com