Mesmo em crise dentro e fora de campo, São Paulo traça título para 2019. O Tricolor disputa o Paulistão e tem o Brasileirão e Copa do Brasil pela frente

Eliminado nas primeira fase da Copa Libertadores sem marcar um gol sequer e correndo riscos de ficar fora do mata-mata do Paulistão, cúpula são-paulina crê em título de impacto para esta temporada. Segundo pessoas de dentro do São Paulo, a Copa do Brasil (onde o time entrará nas oitavas de final) será o foco do time. No Brasileirão, a meta é ficar entre os quatro primeiros.

A expectativa da diretoria do São Paulo é de que até o pontapé inicial do Brasileirão, programado para a reta final do mês de abril, haja tempo suficiente para as remodelações no elenco necessárias e construção de uma forma/identidade ao time, algo que o São Paulo ainda não tem.

Até aí tudo bem, mas nós torcedores não acreditamos, por mais que estamos na torcida para que isso aconteça. Um time que não consegue marcar um gol no Talleres, perde para Guarani, Ponte, empata com RB Brasil e Ferroviária, não pode se dar o luxo de pensar em título, antes de arrumar a casa. Isso sem contar que neste ano disputamos três clássicos e perdemos todos.

Problemas no elenco: Com a liberação de Diego Souza, Pablo passou a ser a única referência de confiança do elenco, já que Carneiro tem potencial, mas segue sem deslanchar. Everton convive com os problemas físicos costumeiros, enquanto Rojas ainda batalha para retornar aos gramados após grave lesão no joelho. Arboleda é figurinha carimbada nas convocações do Equador, deixando o clube paulista com opções rareadas para a zaga.

LEITA TAMBÉM:
+ Pato tem retrospecto superior ao de seus sucessores no Tricolor
+ Relacionados – São Caetano x São Paulo e provável escalação
+ Entenda porque Nene ainda está em tratamento 

FOTO: Maurício Rummens / Estadão Conteúdo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.