São Paulo passa pelo RB Brasil e vai à semi do Paulistão

0

 M1to salva tricolor com defesas e gol no primeiro tempo e abre caminho para 3 a 0 sobre Red Bull Brasil

“Todos têm goleiro, só nós temos Rogério, goleiro matador!”. O grito cantando a plenos pulmões pelos são-paulinos aos 44min do primeiro tempo da partida deste sábado, diante do Red Bull Brasil, no Morumbi, serviu como um estímulo ao M1to, pois nesse momento, o camisa 01 do tricolor se preparava para bater a falta. Ele se concentrou, correu, bateu e marcou!! 1×0 São Paulo e caminho aberto para a classificação. Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso completaram o placar, e o time comandado por Milton Cruz avançou às semifinais do Estadual sem grandes problemas.

+ Confira como foi o jogo em detalhes e assista os gols AQUI

+ PÓS-JOGO. Leia as entrevistas dos personagens da partida

+ Ceni fala sobre “a melhor partida do ano”

Ousado e corajoso, o time de Campinas foi melhor nos 45 minutos iniciais e só não se dirigiu aos vestiários com triunfo parcial por causa de um jogador: Rogério Ceni. O m1to fez duas grandes defesas e ainda por cima anotou, de falta, o gol tricolor na etapa inicial.

Na volta para a segunda etapa, tudo mudou. O Red Bull pareceu ter sentido o golpe no final do primeiro tempo e não foi páreo para o São Paulo após o intervalo. Ganso passou a participar mais da partida e mostrou que pode ser decisivo: deu assistência para Alexandre Pato ampliar e aproveitou cruzamento perfeito de Michel Bastos para fazer o terceiro do timer tricolor.

A vitória fez o São Paulo avançar às semifinais do Campeonato Paulista. O adversário por um lugar na final ainda não está definido, mas, se nada de anormal acontecer, será o Santos.

Antes disso, o time do Morumbi vai ao Uruguai enfrentar o Danubio pela Copa Libertadores da América.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.