São Paulo passa pelo Mirassol e encara o Cruzeiro nas quartas da Copinha

Com gols de Gabriel Novaes, Antony e Sena, Tricolor elimina o Mirassol em Araraquara e segue na luta pelo tetracampeonato; próximo adversário será o Cruzeiro

Com apenas um dia de descanso entre um jogo e outro nesse mata-mata da Copinha, o Tricolor, que havia vencido a Ferroviária domingo, jogou e venceu o Mirassol por 3 a 0, garantindo assim sua vaga para as quartas de final da competição, onde irá enfrentar o Cruzeiro.

Gabriel Novaes (artilheiro da competição com 9 gols), Antony e Sena marcaram os gols.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro não pode contar com o volante Diego, expulso diante da Ferroviária. Em contrapartida, Morato, que cumpriu suspensão contra o time de Araraquara, voltou a ficar à disposição. 

Antes do jogo do São Paulo, Cruzeiro e Rio Preto se enfrentaram para garantir uma vaga nas quartas de final do torneio e cruzar com a chave do duelo de Araraquara. O time mineiro aplicou uma goleada de 6 a 0, se classificando com facilidade.

A partida das quartas de final entre Cruzeiro e São Paulo está marcada para quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, com portões abertos para a torcida. 

São Paulo: Thiago Couto, Caio, Tuta (Fasson), Morato e Welington; Marcos Jr, Rodrigo Nestor (Ed Carlos) e Paulinho (Danilo); Antony (Sena), Gabriel Novaes (Cássio) e Fabinho (Vitinho). Técnico: Orlando Ribeiro

FOTO: Celio Messias/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *