São Paulo oferece Pablo a clube de Série A e espera negociar o atacante

Pablo festejando gol no São Paulo. (Foto: Divulgação)

Segundo o site Goal.com, o Tricolor teria oferecido o atacante Pablo para o Internacional, em troca com Patrick

Para tentar reduzir a folha salarial, o São Paulo está tentando negociar o atacante Pablo. De acordo com informações do site Goal.com, a diretoria do tricolor teria oferecido o jogador para o Internacional, e busca uma troca de jogadores para a próxima temporada.

O Internacional busca um atacante e tem interesse no artilheiro do Tricolor na temporada, com 13 gols, mas considera seus salários altos. Ou seja, os gaúchos entendem que seria necessária uma composição pelos valores. A conversa em andamento é por um consenso de nomes bons para os dois lados.

Do Internacional o São Paulo gostaria de jogadores como Victor Cuesta, possibilidade descartada após o zagueiro encaminhar renovação de contrato, e Patrick, considerado mais difícil, mas ainda não 100% descartado.

Há outras possibilidades mantidas em sigilo. Até o momento não houve um acordo entre os nomes buscados pelo Tricolor e oferecidos como moeda de troca pelo Colorado.

LEIA MAIS
+ O golpe tá aí, se não ver quem não quer
+ Benítez se despede do São Paulo: “Foi uma experiência inesquecível”
+ William não terá contrato renovado e vai deixar o São Paulo

Além de Patrick, o Internacional está disposto a negociar jogadores como Rodrigo Dourado, Boschilia, revelado no São Paulo, e Caio Vidal nesta temporada.

Pablo atingiu uma meta de jogos contratual e por isso teve ativada uma cláusula de renovação automática com o São Paulo até 2023 (o atual contrato venceria em 2022). Patrick está vinculado ao Inter até dezembro de 2024.

Sem dinheiro em caixa e com quase R$ 700 milhões em dívida, o São Paulo busca negociações por empréstimo, troca ou de atletas livres no mercado, pois não tem dinheiro para investir.

Fonte: Por Cristiano Silva e Marcelo Hazan
Foto: Divulgação spfc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.