in , ,

São Paulo oferece Pablo a clube de Série A e espera negociar o atacante

Pablo festejando gol no São Paulo. (Foto: Divulgação)

Segundo o site Goal.com, o Tricolor teria oferecido o atacante Pablo para o Internacional, em troca com Patrick

Para tentar reduzir a folha salarial, o São Paulo está tentando negociar o atacante Pablo. De acordo com informações do site Goal.com, a diretoria do tricolor teria oferecido o jogador para o Internacional, e busca uma troca de jogadores para a próxima temporada.

O Internacional busca um atacante e tem interesse no artilheiro do Tricolor na temporada, com 13 gols, mas considera seus salários altos. Ou seja, os gaúchos entendem que seria necessária uma composição pelos valores. A conversa em andamento é por um consenso de nomes bons para os dois lados.

Do Internacional o São Paulo gostaria de jogadores como Victor Cuesta, possibilidade descartada após o zagueiro encaminhar renovação de contrato, e Patrick, considerado mais difícil, mas ainda não 100% descartado.

Há outras possibilidades mantidas em sigilo. Até o momento não houve um acordo entre os nomes buscados pelo Tricolor e oferecidos como moeda de troca pelo Colorado.

LEIA MAIS
+ O golpe tá aí, se não ver quem não quer
+ Benítez se despede do São Paulo: “Foi uma experiência inesquecível”
+ William não terá contrato renovado e vai deixar o São Paulo

Além de Patrick, o Internacional está disposto a negociar jogadores como Rodrigo Dourado, Boschilia, revelado no São Paulo, e Caio Vidal nesta temporada.

Pablo atingiu uma meta de jogos contratual e por isso teve ativada uma cláusula de renovação automática com o São Paulo até 2023 (o atual contrato venceria em 2022). Patrick está vinculado ao Inter até dezembro de 2024.

Sem dinheiro em caixa e com quase R$ 700 milhões em dívida, o São Paulo busca negociações por empréstimo, troca ou de atletas livres no mercado, pois não tem dinheiro para investir.

Fonte: Por Cristiano Silva e Marcelo Hazan
Foto: Divulgação spfc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara