São Paulo no domingo: inquietude e vontade de buscar algo mais

O empate dentro de casa não é um bom resultado, mas o que fica de positivo é a inquietude e vontade do técnico e jogadores para buscar um resultado melhor

O Tricolor ficou no empate em 1 x 1 contra o Flamengo, no Morumbi. O resultado não foi o esperado, claro, mas após o jogo o que fica é que temos um grupo que brigará até o final pelo resultado positivo. 

Assim como o técnico Cuca, os jogadores do São Paulo correram, chutaram ao gol, driblaram e fizeram de tudo para empatar e virar a partida, mas infelizmente não foi possível, boa parte porque o adversário no segundo tempo não queria jogar, e só caia em campo e quando estava de pé batia nos nossos jogadores. 

O treinador Cuca fugiu do óbvio como é sua característica, e no segundo colocou mais um atacante, tirando Reinaldo e colocando Helinho. Com isso, o São Paulo ficou com sete opções para o ataque, e com isso finalmente, quase no final do jogo, o gol saiu, com Tchê Tchê marcando pela primeira vez e empatando o jogo. 

O ponto positivo é que os mais de 38.000 que estavam no Morumbi entenderam que o Tricolor lutou e não se contentou com apenas o empate e os jogadores saíram de campo aplaudidos, pela entrega e compromisso de fazer o melhor em campo. 

Foto:  Paulo Pinto / saopaulofc.net