O São Paulo está com conversas encaminhadas com o clube mineiro para troca no futebol de base

Atacante Joanderson, de apenas 20 anos deve ir para jogar na Raposa, enquanto o volante Tom de 18 anos reforçará equipe juniores do Tricolor. A negociação será por dois anos com valor de compra fixado.

Joanderson é mais experiente, tem larga carreira nas categorias de base tricolores e foi titular da equipe campeã da Copa do Brasil Sub-20, no ano passado, porém, depois da Copa São Paulo deste ano, ele acabou perdendo espaço e não disputou a Libertadores da categoria, em que o SPFC foi campeão.

+ LUCÃO PODE IR PARA O PORTO

Tom, por outro lado, está começando uma trajetória na seleção brasileira de juniores e já acumula algumas convocações com o técnico Rogério Micale, mesmo que comandou o processo de preparação da equipe que vai disputar as Olimpíadas em agosto.

No São Paulo, Tom irá inicialmente para Cotia e disputará torneios dos juniores. A diretoria não pensa, por enquanto, em aproveitá-lo na equipe principal, mas ele certamente será bem observado no processo de transição que tem sido implantado por Edgardo Bauza.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.