Home > Destaques > Under Armour? Nike? Adidas? … Quem vem para 2018?

Under Armour? Nike? Adidas? … Quem vem para 2018?

Sem acordo com Under Armour, seis empresas de material esportivo estão de olho no São Paulo

O futuro patrocinador esportivo do Tricolor está em aberto para 2018, sem um acordo de renovação com a atual parceira Under Armour, o São Paulo pode assinar contrato com um novo patrocinador de material esportivo para o ano que vem.

Penalty, Nike, Topper, Kappa, Adidas e New Balance demonstraram interesse em fornecer o material ao clube a partir da metade da próxima temporada, tempo no qual encerra o contrato com a atual fornecedora. Entretanto, a Under Armour também já sinalizou que pretende sim, uma renovação.

A empresa americana não conseguirá manter o acordo de R$15 milhões anuais ao clube, apesar disso, a diretoria entende o momento de instabilidade financeira do país. A Under Armour tinha até o último dia 31 para acertar uma renovação, caso pagasse 10% a mais do que a oferta de outra empresa interessada, o que não ocorreu.

+ Marcos Guilherme doa camisa do clássico para caridade. Confira!

Especula-se que duas das outras 5 empresas de material esportivo interessadas, tenham feito uma proposta oficial ao São Paulo. Contudo, agora a Under Armour permanece em negociação com a diretoria. Um lote de 50 mil peças a mais do contrato está disponível para o clube, segundo o contrato atual, caso necessite de mais peças o Tricolor deverá custear os produtos junto a fornecedora.