O clube no entanto mantém cautela para fechar o contrato pois o jogador trata de uma pubalgia. Ele é visto como um boa oportunidade de mercado

De acordo com o site Ovacíon, o Tricolor está em negociações avançadas com o atacante Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai.

O jogador tem 22 abos e 1,91m. O São Paulo trata com cautela o negócio pois o centroavante tem um problema físico, uma pubalgia, e não joga desde novembro do ano passado e nem participou dos treinos no começo desta temporada.

O interesse do Tricolor se dá porque o clube entende que essa é uma boa oportunidade de mercado. O clube não teria que desembolsar uma quantia grande, e carneiro é visto como uns dos atacantes mais promissores do futebol uruguaio. O vínculo seria por três anos.

Carneiro tem contrato com o Defensor até junho. A sua indicação foi feita por Lugano, antes da chegada do técnico Diego Aguirre, mas a diretoria já conversou com o novo comandante são-paulino e este concordou com a negociação do jogador uruguaio.

Daniel Jablonka, presidente do Defensor confirma que teve conversas com o agente do jogador sobre a vinda dele para o Tricolor: 

“Falamos com o representante de Carneiro todos os dias e agora aguardamos a confirmação, mas não falamos de valores”, falou.

O Grêmio também estava querendo comprar o jogador, mas por conta de um problema no púbis, voltou atrás. Depois, fez nova proposta, mas o negócio não evoluiu. A Chapecoense também mostrou interesse no atacante uruguaio.

Foto: Divulgação/Defensor Sporting

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.