in

São Paulo não irá trazer mais nenhum jogador

SÃO PAULO, SP - 09/01/2015: TREINO DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Ataide Gil Guerreiro, vice presidente de futebol, durante Treino do São Paulo Futebol Clube realizada no CT Barra Funda, em São Paulo. (Foto: Maurício Rummens / Fotoarena)

Ataíde Gil Guerreiro confirmou que o São Paulo não irá em busca de reforços para este ano

Todos nós torcedores estávamos ansiosos para saber se o tricolor iria contratar algum jogador para reforçar no time para o restante da temporada. Hoje estamos em busca pelo G-4 do Brasileirão e forte na disputa pelo título inédito da Copa do Brasil, ou seja, teremos de ter paciência e fé para conseguir nossos objetivos neste ano com os jogadores que estão no elenco.

“Não vai trazer ninguém. Ninguém. Não, não tem nenhum jogador previsto. Elenco está fechado, é esse o elenco. Nós só vamos pensar em contratações no ano que vem. Esse ano é esse elenco que está aí, vamos nos virar com o que nós temos”, disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Desde que o treinador colombiano chegou, o tricolor perdeu oito jogadores: os zagueiros Paulo Miranda, Rafael Toloi e Dória, os volante Denilson e Souza, o meiocampista Boschilia e os atacantes Jonathan Cafu e

Para amenizar os problemas de elenco, a diretoria são-paulina contratou o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, e o atacante Rogério, do Vitória, por indicações da comissão técnica.

“Se tivesse aparecido alguém assim, diferenciado, teríamos ido atrás. Mas não tem ninguém no mercado. Para arriscar, já arriscamos com Luiz Eduardo e com o Rogério, que deram certo”, diz o dirigente.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara