São Paulo não irá não contratar novo coordenador de futebol

0

Após saída de Ricardo Rocha, Carlinhos Neves e Lugano vão auxiliar Raí no comando do futebol do São Paulo

A diretoria são-paulina decidiu que não irá contratar um novo coordenador de futebol, para ficar no lugar de Ricardo Rocha, que saiu do clube nesta semana. 

Para o lugar que o ex-jogador ocupava, Carlinhos Neves, que foi anunciado como o preparador físico da comissão técnica fixa nesta semana e Lugano, ajudarão Raí no comando do futebol no clube. 

A decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol Raí.

A ideia é de que Carlinhos Neves será o chefe da preparação física do Tricolor, mas também irá participar de algumas decisões e ajudará com sua experiência quando necessário. Aos olhos dos dirigentes tricolores, Carlinhos tem bom conhecimento do clube.

Fora isso, a tendência é que Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor, esteja mais presente no dia a dia do futebol a partir do ano que vem, auxiliando também Raí.

 O São Paulo se reapresenta para próxima temporada no dia 3 de dezembro, no CT da Barra Funda. No dia 4, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e participará da Florida Cup.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.