São Paulo mostra interesse no meia Raniel do Santa Cruz

0

O tricolor paulista implantou uma filosofia de buscar jovens talentos e com um custo baixo, com isso, Raniel de apenas 19 anos está nos planos do São Paulo.

Porém, o jogador passa por um momento difícil na carreira. Em abril, Raniel foi para o exame antidopping e lá foi detectado o uso de cocaína, dessa forma, o atleta ficou cinco meses fora dos gramados.

O São paulo há tempos já havia mostrado interesse no atleta, mas com o problema que o atleta teve, a ansiedade do tricolor paulista diminui um pouco, mas as conversas entre as diretorias aumentaram muito há cerca de duas semanas após visita de uma comitiva do time pernambucano ao CFA Laudo Natel, em Cotia.

– Houve sinalização, mas assim como o São Paulo se manifestou, existem outros clubes interessados. Nós nem sequer divulgamos nada desse caso porque estamos segurando essa informação. A ideia é não criar expectativa, pois pode não se concretizar. Ele é um atleta de nível um pouco acima dos demais, por isso temos que agir com diferença (mais cuidado) – explicou um dos diretores da base do Santa Cruz, Jaime Cordeiro.

Raniel está cumprindo as duas últimas semanas da pena imposta pela Comissão Antidopagem da CBF pela fato da suspensão no dopping. A expectativa é que o garoto possa voltar aos gramados na segunda quinzena de setembro, mês que é colocado como prazo final pelos pernambucanos para que o São Paulo tenha um posicionamento definitivo nas negociações.

O clube pernambucano é detentor de 80% dos direitos econômicos de Raniel, enquanto os outros 20% pertencem a um empresário.  E o São Paulo estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 2,5 milhões pelos 80% dos direitos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.