São Paulo monta programação especial para Daniel Alves

Para contar com o camisa 10 no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o São Paulo montou uma programação especial para o jogador 

Para contar com o camisa 10 no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o São Paulo montou uma programação especial para o jogador 

O São Paulo montou uma programação especial para Daniel Alves, para que o jogador se recupere para o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O camisa 10 será relacionado por Fernando Diniz para o jogo, mas viajará depois do grupo, que embarcou nesta tarde para a capital de Minas Gerais. 

A preocupação do clube com o jogador é por conta dos amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, onde o lateral jogou os 90 minutos das duas partidas, e a viagem para o Brasil, que demorou cerca de 20 horas.

Por conta do fuso-horário e pelo cansaço da viagem de quase um dia, o São Paulo quer dar a melhor recuperação possível a Daniel Alves, do ponto de visita físico e de logística. A previsão inicial é de que ele viaje ainda nesta terça-feira para BH.

Ainda não é certeza que Daniel Alves comece o jogo contra o Cruzeiro. Juanfran e Raniel estão à disposição de Diniz e podem ser opções. 

O treinador não terá Pablo, Everton, Toró e Rojas (todos lesionados), além de Anderson Martins. O zagueiro sentiu dores no joelho, deixou o treino mais cedo nesta terça-feira e não viajou com o grupo.

Assim, um possível time é o seguinte: Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes (Liziero), Daniel Alves (Liziero) e Antony (Vitor Bueno); Pato.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.