Home > Destaques > São Paulo monitora a situação de Diego Alves

São Paulo monitora a situação de Diego Alves

O goleiro pode ter seu contrato rescindido com o Flamengo por se recusar a viajar para Curitiba. Com isso, dirigentes são-paulinos monitoram o jogador

O São Paulo cogita a possibilidade de comprar um goleiro para a próxima temporada. Com Diego Alves podendo ter seu contrato rescindido com o Flamengo, o arqueiro do rival despertou o interesse da diretoria tricolor. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, houve sondagem do São Paulo nas últimas horas por um intermediário, garantindo que seu nome interessará se ele estiver livre no mercado.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020, e o clube do Rio de Janeiro não liberaria o jogador tão fácil assim, mas a situação do atleta mudou nesses últimos dias. 

O goleiro se recusou a viajar para Curitiba, para o confronto com o Paraná, depois de descobrir que ficaria na reserva. Ele voltava de contusão após ficar três partidas de fora.

A decisão de Diego Alves causou enorme turbulência interna e uma reunião nesta terça-feira pode até determinar a rescisão do contrato. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, noticiou em seu Twitter que se o goleiro não se retratar diante do elenco, seu vínculo deverá ser rompido. 

O departamento jurídico do Flamengo, inclusive, já estuda o caso. 

Foto: André Fabiano/Gazeta Press