São Paulo abre as portas do Morumbi para retorno de Calleri, que tem futuro incerto neste momento; torcida faz campanha para volta do atacante

Jonathan Calleri tem contrato até junho deste ano com Alavés, da Espanha, onde na atual temporada, marcou oito gols em 35 jogos. Na temporada anterior, defendendo o Las palmas, também da Espanha, o atacante argentino fez 12 gols em 41 partidas.

Jony, como é conhecido, foi comprado por U$ 12 milhões pelo Deportivo Maldonado-URU, dono dos seus direitos econômicos e que tem vínculo por mais dois anos e meio.

O São Paulo pensa em contar com o atacante até o fim da próxima temporada, porém, a ideia dos uruguaios, é mantê-lo na Europa. Assim como o jogador, eles pensam quer o ex-camisa 12 do Tricolor possa brilhar no velho continente.

No momento, não há nenhuma negociação em andamento para contratar o jogador.

Calleri ganhou a idolatria da torcida do São Paulo pela ótima passagem  em 2016, quando foi o destaque do time semifinalista da Copa Libertadores da América.

Nos seis meses que ficou no Tricolor, o atacante fez 16 gols em 31 jogos e teve a música da torcida são-paulina “toca no Calleri que é gol” como marca registrada. 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.