Home > Destaques > São Paulo mira Kardec para solucionar ataque

São Paulo mira Kardec para solucionar ataque

Tricolor sonda situação de Kardec que está na China como opção para o segundo semestre

Insatisfeito com o rendimento ofensivo em 2018, a diretoria não descarta o reforço de mais um atacante para reforçar o elenco futuramente. O nome levantado da vez pelos dirigentes já é velho conhecido da torcida são-paulina: Alan Kardec.

O atacante que atuou no Morumbi entre 2014 e 2016 está no Chongqing Lifan da China e seu contrato termina no final desse ano, porém o centro-avante já sinalizou que pretende renovar com o clube chinês, mas estaria disposto a jogar por empréstimo em um clube brasileiro após a Copa do Mundo, tempo no qual o seu campeonato nacional ganha férias até 2019.

SEP, Cruzeiro e São Paulo já mostraram interesse em contar com o atacante e o Tricolor é o que mais se demonstrou interessado devido a escassez de gols de atacante na temporada. Uma parte da diretoria enxerga as contratações de Diego Souza e Trellez como fracassadas e que o dinheiro investido em ambos, cerca de R$ 16 milhões, foi um desperdício.

O Tricolor ainda deposita as fichas em Gonzalo Carneiro, atacante uruguaio que chegou do Defensor-URU como aposta. Uma nova investida financeira e o retrospecto sem grandes alardes de Kardec com a camisa do São Paulo acabam esfriando um pouco os ânimos da diretoria.

+ Fornecedora de material esportivo relança camisa emblemática de Zetti dos anos 90. Confira!

Recentemente o jogador postou em sua conta do Instagram uma foto ao lado de dois torcedores chineses que seguravam a camisa 14 do São Paulo, a mesma utilizada pelo atacante em sua passagem pelo Morumbi.

* A informação foi levantada pelo blog do Janca do portal Lance!

Resultado de imagem para alan kardec china
Foto: Divulgação