Time doou camisetas para o Lar Vinícius, instituição que ajuda crianças em situação de abandono e irá rifar as camisas para arrecadar dinheiro

Jogadores do São Paulo doaram duas camisas autografadas para o Lar Vinícius, instituição de caridade que atende crianças em situação de vulnerabilidade social na capital paulista. Os itens serão rifados online e o dinheiro arrecadado será utilizado para o projeto. 

As camisas foram autografadas por grande parte do elenco tricolor como forma de caridade. Além disto, os jogadores utilizam sua imagem para promover o Lar Vinícius e ajudar as crianças em situação de abandono que são atendidas pela instituição.

O torcedor interessado em participar da rifa e ajudar o projeto, podem fazer a clicando ao lado para a rifa da camisa branca e também para a camisa listrada. Cada unidade da rifa custa R$ 15 e os ganhadores serão conhecidos no dia 15 do mês que vem. 

O Lar Vinícius possui duas unidades na capital paulista. Uma no bairro Bonfiglioli e outra no Jabaquara. A instituição, oficializada em 1996, já atendeu várias crianças, tendo intermediado adoções nacionais e internacionais. Atualmente, o Lar atende crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social. SAIBA MAIS AQUI!

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.