in ,

São Paulo lançará plataforma de streaming própria em janeiro

O projeto foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube

São Paulo lançará sua própria plataforma de streaming em janeiro de 2022. O projeto, apresentado ao Conselho Deliberativo na última reunião, foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube.

Na plataforma de streaming, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, jogos históricos, transmissão de partidas das categorias de base e basquete, biografia de grandes ídolos, entre outros conteúdos voltados para a torcida tricolor.

O clube pretende lucrar não só com a assinatura dos torcedores, mas também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Desta forma, empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.

A expectativa é atrair a torcida são-paulina com conteúdos aos quais ela só terá acesso assinando o serviço de streaming do clube. O São Paulo também terá direito a royalties de produtos licenciados que forem comercializados através da plataforma.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara