São Paulo lançará comercial do Programa Sócio Torcedor

0

Com a presença do M1TO e grandes ídolos do passado, o São Paulo lança campanha memorável para atrair novos sócios torcedores atavés de comercial na TV aberta e fechada

Uma megaprodução foi feita para o lançamento do comercial épico dos programas de Sócio Torcedor do São Paulo. A propaganda será veiculada na TV aberta e na fechada e terá a participação de alguns craques do passado e do M1to como protagonista.

Ao lado de Rogério Ceni estarão Zetti, Cafu, Ronaldão, Raí e Pita na propaganda, que impulsionará ainda mais o programa ST, que já ganhou mais de 20 mil sócios e registrou o terceiro maior crescimento do ano no Torcedômetro.

Lançado em julho, no CT da Barra Funda, o programa teve uma aceitação incrível da torcida. O São Paulo era o nono time no ranking de ST e hoje ocupa a quinta colocação e já mira o Grêmio, que é o quarto.

Os planos atuais são: “Sou Tricolor”, “Vamos São Paulo”, “O Mais Querido”, “Clube da Fé”, “Tu És Forte”, “Tu És Grande”, “Tu És o Primeiro” e “São Paulo Brasil”. Os preços variam de R$ 12,00 a R$ 450,00 e têm diversos benefícios e promoções. Além disso, os pacotes também garantem promoções com parceiros do Futebol Melhor e descontos em quase dois mil estabelecimentos comerciais, Universidades, lojas virtuais e mais de mil restaurantes para você escolher. A rápida aceitação da torcida fez o Tricolor saltar da oitava para a quinta colocação no Torcedômetro.

Vale lembrar que o projeto ainda realiza diversas promoções através do site (www.sociotorcedor.com.br) e das redes sociais do São Paulo. Dessa forma, o torcedor poderá conhecer os bastidores do Tricolor, participar do Match Day, visitar os treinos no CT da Barra Funda, conversar com atletas, assistir a jogos no camarote e participar de muitas outras ações, além de ter a sua disposição centenas de produtos e serviços com descontos oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor:  Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.