São Paulo lança filme que conta a história do clube, dos ídolos e da torcida

Produzido pela Canal Azul e coproduzido pela ESPN e pela Tocha Filmes, o documentário “Onde a moeda cai em pé” será lançado no mês que vem. Veja detalhes

No dia 8 de novembro, na rede Cinemark, o São Paulo lança o documentário “Onde a moeda cai em pé”, produzido pela Canal Azul e coproduzido pela ESPN e pela Tocha Filmes. 

O filme traz depoimentos de ídolos, torcedores ilustres e jornalistas que contam um pouco da grandiosa história do São Paulo FC nesses 88 anos de existência

Em um dos trechos, o M1to aparece e fala do sentimento de entrar em um Morumbi lotado pela Libertadores e reforça o seu carinho e paixão pelo Tricolor. Veja o trailer: 

“Quando você entra no Morumbi vazio, você consegue escutar a voz do torcedor cantando em uma noite de Libertadores. Eu aprendi não só a jogar pelo São Paulo, eu aprendi a torcer pelo São Paulo”, diz Ceni. 

Outros ídolos também aparecem no longa-metragem, como Raí, Zetti, Muricy Ramalho, Lugano, Serginho Chulapa, Aloísio, e muitos outros. Também estão torcedores ilustres como Éder Jofre (campeão mundial de boxe pelo São Paulo), o ator Lima Duarte e o ex-tenista Fernando Meligeni. 

O filme terá duração de uma hora e trinta e oito minutos. Foi dirigido por Alexandre Boechat, André Plihal (dos canais ESPN) e Pedro Jorge.

Veja mai um trecho do filme: 

Foto: ESPN
Fonte: ESPN 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *