in ,

São Paulo lança chip de celular

Nesta quarta-feira, o São Paulo lançou o Chip SPFC, que dá acesso a diversos benefícios. Saiba mais informações

O São Paulo lançou nesta quarta-feira o Chip SPFC, que dá acesso à maior rede 4G do Brasil, oferece Whatsapp ilimitado e internet sem cortes mesmo em caso do uso total do pacote de dados.

Desenvolvido em parceria com a Dry Company do Brasil, o chip já está disponível para reserva no site http://saopaulocelular.com.br e em breve estará à venda em todo o Brasil. O torcedor terá acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote poderá ser adquirido por R$40 mensais, mas Sócio-Torcedor tem desconto, e o plano sairá por R$35. 

A operação ocorre por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel com Rede Virtual), que é idêntico ao das operadoras convencionais de telefonia e celular, com o diferencial de que ela não possui uma rede ou frequência própria. Assim, para enviar dados e oferecer serviços aos seus consumidores, uma MVNO utiliza a rede de qualquer operadora tradicional interessada em estabelecer essa parceria.

O diretor Executivo de Marketing, João Fernando Rossi, falou sobre a novidade. 

“Não é exagero dizer que o mundo hoje está conectado ao telefone celular, então cabe ao São Paulo saber se adequar a essa realidade e encontrar formas de oferecer serviços de acordo ao seu torcedor. Com o novo chip SPFC, o são-paulino terá acesso a um produto de primeira linha, ajudará o clube e ainda terá acesso a vantagens exclusivas. Em especial o nosso Sócio-Torcedor, que ganhará um desconto no plano.”

E finalizou: “O São Paulo FC, vai de encontro ao movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação junto ao seus torcedores. Através da sua MNVO, terá em mãos um Big Data que o auxiliará, de forma inovadora, a criar e executar ações de marketing e relacionamento ainda mais acertivas, que trará muitos beneficios à torcida tricolor fazendo dele mais uma vez o mais querido.”

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu