São Paulo lamenta ocorrido no aeroporto. Isso é pouco

Na tarde desta sexta-feira, durante o desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas, um torcedores foi agredido por funcionários do clube

Como se já não bastasse os anos de sofrimento com o time, as inúmeras besteiras feitas pelas diretorias, os últimos presidentes que estão manchando nossa rica história, agora nem protestar temos direito.

Durante o desembarque do time após o vexame na Copa do Brasil, um torcedor que estava protestando e cobrando os jogadores, levou um chute, puxão e empurrão de dois funcionários do clube. O vídeo viralizou e torcedores encheram as redes sociais cobrando uma postura do São Paulo. Veja o vídeo aqui.

Porém, como temos um presidente omisso, a única coisa que o São Paulo fez, foi publicar um twitt, onde lamentam o ocorrido e tomará medidas pertinentes.

Pensemos… o que seria essa medida pertinente? Afastar o funcionário do cargo? Antecipar suas férias? mandar para Cotia?

ESSE CIDADÃO TEM QUE SER DEMITIDO E POR JUSTA CAUSA.

O torcedores estava em seu direito, que lhe é concedido pela Constituição Federal. Ele não agrediu ninguém e sim foi agredido. Além da demissão deste senhor, o torcedores tem todo amparo legal para processá-lo por agressão e lesão corporal.

Espero do São paulo uma postura digna de um grande clube, por mais que temos um presidente fracassado que seu passatempo é manchar nossa história e queimar ídolos.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.