São Paulo irá desembolsar quantia para comprar Volpi

Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, o São Paulo já decidiu que irá comprar Volpi, mesmo que o valor seja alto e prejudique as finanças do clube

Tiago Volpi chegou no São Paulo nesta temporada, por empréstimo do Querétaro, do México. Com boas atuações, o goleiro conquistou a confiança do torcida e dos dirigentes do Tricolor. Volpi é o melhor arqueiro que já passou pelo clube após a aposentadoria de Rogério Ceni. 

A diretoria são-paulina pretende desembolsar a quantia para ter o goleiro em definitivo no elenco. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, mesmo que o valor seja alto, e que prejudique as finanças do clube, o São Paulo irá desembolsar o valor integral para comprar o arqueiro. 

O tempo de contrato não foi revelado e deve ser discutido por Raí e Alexandre Pássaro até o fim do Campeonato Brasileiro. 

O Querétaro já manifestou o desejo de contar com Volpi em janeiro e, para evitar seu retorno ao clube mexicano, o São Paulo tem que desembolsar 5 milhões de dólares, o que seria aproximadamente R$ 20,4 milhões  na cotação atual. 

Há uma parte nas bastidores do Tricolor que acha que esse valor é alto para um goleiro com 31 anos, e por conta das finanças do clube, que estão apertadas com as últimas contratações.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos