São Paulo irá desembolsar quantia para comprar Volpi

Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, o São Paulo já decidiu que irá comprar Volpi, mesmo que o valor seja alto e prejudique as finanças do clube

Volpi defendendo pênalti, contra o Palmeiras, na semifinal de 2019. (Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, o São Paulo já decidiu que irá comprar Volpi, mesmo que o valor seja alto e prejudique as finanças do clube

Tiago Volpi chegou no São Paulo nesta temporada, por empréstimo do Querétaro, do México. Com boas atuações, o goleiro conquistou a confiança do torcida e dos dirigentes do Tricolor. Volpi é o melhor arqueiro que já passou pelo clube após a aposentadoria de Rogério Ceni. 

A diretoria são-paulina pretende desembolsar a quantia para ter o goleiro em definitivo no elenco. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, mesmo que o valor seja alto, e que prejudique as finanças do clube, o São Paulo irá desembolsar o valor integral para comprar o arqueiro. 

O tempo de contrato não foi revelado e deve ser discutido por Raí e Alexandre Pássaro até o fim do Campeonato Brasileiro. 

O Querétaro já manifestou o desejo de contar com Volpi em janeiro e, para evitar seu retorno ao clube mexicano, o São Paulo tem que desembolsar 5 milhões de dólares, o que seria aproximadamente R$ 20,4 milhões  na cotação atual. 

Há uma parte nas bastidores do Tricolor que acha que esse valor é alto para um goleiro com 31 anos, e por conta das finanças do clube, que estão apertadas com as últimas contratações.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.