São Paulo inscreve dois atletas no Campeonato Paulista

Goleiro e lateral-esquerdo foram inscritos pelo clube no Paulistão nesta sexta-feira, data-limite para colocar jogadores para jogar na primeira fase

Nesta sexta-feira, data-limite para colocar jogadores para atuar na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo inscreveu Edimar e Lucas Paes

O lateral-esquerdo não tinha sido inscrito por não estar nos planos da comissão técnica. No começo do ano, Edimar quase acertou com o Goiás.

Liberado para procurar outro clube, o lateral-esquerdo segue treinando com o elenco e agora está inscrito. O titular Reinaldo está machucado, e Léo vai jogar domingo, contra o Bragantino.

Outro a ser inscrito nesta sexta-feira foi o goleiro Lucas Paes, que no começo da temporada quase saiu para o futebol canadense. A negociação não deu certo e ele retornou ao clube.

Além de Edimar e Lucas Paes, outro jogador foi incluído na lista principal do Paulistão. O volante Liziero deixou a lista B, de jogadores até 20 anos, e passou para a principal.

Em caso de classificação à fase eliminatória, o São Paulo pode fazer quatro trocas na lista principal. O prazo, nesse caso, vence no dia 22 de março.

LEIA TAMBÉM:
Futebol feminino – CBF divulga tabela do Brasileirão
+ Tchê Tchê a um passo do São Paulo
AOC é a nova patrocinadora do São Paulo

Foto: Eduardo Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *