in , ,

São Paulo goleia o Santos e está na final do Paulista Feminino

Time feminino. Foto: Rubens Chiri

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, Tricolor supera o adversário pelo placar de 4 a 0 na Arena Barueri e irá enfrentar o Corinthians na final

O São Paulo está na final do Paulista Feminino! Com uma goleada por 4 a 0, na Arena Barueri, o Tricolor confirmou vaga na decisão do estadual. Os gols foram marcados por Yaya (2), Carol e Glaucia.

Após duas semanas de preparação depois de vencer a primeira partida pelo placar mínimo, o time são-paulino encarou o 22 San-São da história do futebol feminino e aplicou uma goleada, avançando com o placar agragado de 5 a 0.

Para buscar a vaga na final da competição, o técnico Lucas Piccinato escalou a equipe com Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Carol, Jaqueline e Glaucia.

Com um primeiro tempo muito movimentado, o São Paulo conseguiu ampliar a vantagem construída no jogo de ida, aos 26 minutos. Glaucia finalizou e Carol completou para o fundo das redes após o rebote da goleira. Pouco antes do intervalo, foi a vez de Yaya fazer o segundo.

No retorno a campo, foi a camisa 26 que mais uma vez marcou na partida e ampliou o marcador para 3 a 0. Para fechar a conta, em uma linda jogada da equipe, Glaucia concluiu com perfeição e carimbou a vaga na final do estadual.

O Tricolor vai enfrentar o Corinthians na decisão, em jogos de ida e volta, sem data e local definidos.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu