São Paulo goleia o Palmeiras no sub-20

Neste domingo, o sub-20 do São Paulo goleou o Palmeiras no Campeonato Paulista da categoria; A equipe está com 100% de aproveitamento no Estadual

Na manhã deste domingo, o São Paulo goleou o Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20. 4 x 0 com gols de Galeano, Rafael (2) e Vitinho. O jogo foi no Estádio José Liberatti, em Osasco. 

O São Paulo é o líder do Grupo 4 com 100% de aproveitamento no Estadual, três jogos, três vitórias. Completam o grupo, Palmeiras, Ituano, Audax, São Bento, Oeste, Deportivo Brasil e Osasco. 

A equipe de Orlando Ribeiro abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. O São Paulo continuou atacando e com uma jogada bem trabalhada, Rafael ficou frente a frente com o goleiro palmeirense, chapelou e bateu, um golaço, 2 a 0.

No segundo tempo Rodrigo Nestor criou uma bonita jogada pelo meio e tocou para Rafael, que chutou na saída do goleiro, 3 a 0. Lá pelos minutos finais do jogo, Vitinho chutou cruzado no contrapé do goleiro fazendo 4 a 0.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, na sexta-feira, dia 3, às 15h. 

Depois disso, quatro atletas se apresentam para uma semana de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-18, comandada pelo ex-treinador são-paulino André Jardine, que estava em Osasco assistindo ao clássico: os zagueiros Fasson e Morato, o lateral-esquerdo Welington e o meia Ed Carlos. O período de treinos acontecerá na Granja Comary, com retorno previsto no dia 10.

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net 
Fonte: Renata Lufti/saopaulofc.net