São Paulo goleia Mirassol pelas quartas do Paulistão Sub-20

0

Com três gols de Shaylon e dois de Caíque, São Paulo faz 5×1 e abre boa vantagem para a volta das quartas de final do Estadual da categoria

Sem muito tempo para descansar (após ter jogado na última quarta-feira, no Morumbi), o time Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado (29) para mais uma partida importante pelo Campeonato Paulista da categoria.

+ MICHEL BASTOS. SAI OU NÃO SAI?

Em jogo válido pela ida das quartas de final do torneio, o Tricolor massacrou o Mirassol no interior paulista. Em duelo onde o São Paulo começou perdendo, em tarde inspirada de Shaylon e Caíque, além de muita dedicação de toda equipe, o SPFC virou e abriu boa vantagem, vencendo por 5 a 1.

Com menos de três dias após a grandiosa vitória sobre o Criciúma, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Morumbi, por 4 a 0, e uma viagem longa para Mirassol de ônibus, os atletas já estavam preparados para mais uma batalha em campo.

O técnico André Jardine pôde colocar em campo a mesma formação do último jogo: Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Junior; Militão, Artur, Araruna, Shaylon, Gabriel Rodrigues e Caíque.

+ GAROTO DA BASE DEVE SER REVELAÇÃO NO PROFISSIONAL EM 2017

O jogo de volta do Campeonato Paulista está marcado para o próximo domingo, dia 6 de novembro, às 10h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita para os torcedores.

Antes disso, na quinta-feira (3), o tricolor encara o Criciúma pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 18h45.

Por: Renata Lutfi / saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.