São Paulo goleia a Inter de Limeira no Paulistão

Foto: Denny Cesare/Código 19 / Estadão Conteúdo

Com gols de Sara, Pablo, Luciano e Rojas, São Paulo goleia a Inter de Limeira pela segunda rodada do Paulistão

Após ser alvo de protestos na chega ao estádio, o time são-paulino não levou a pressão para dentro de campo e venceu, com certa facilidade, a Inter de Limeira, no interior Paulista por 4 a 0.

O JOGO

O São Paulo enfrentou a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Paulistão, e venceu por 4 a 0, numa excelente partida do Tricolor, que ainda contou com a superioridade numérica, quando os donos da casa tiveram um jogador expulso, ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, foi só ter paciência para ampliar, matar e jogo e somar os primeiros três pontos na competição estadual. Destaque para Rojas que entrou no segundo tempo e além de marcar um gol, deu assistência para Luciano.

Mal começou o jogo e GOL do Tricolor!

A partida começou muito bem para o São Paulo, que logo  5 minutos, abriu o placar. Pablo deu um belo passe para Igor Gomes que cruzou para Luciano, que sozinho, mandou na trave. No rebote, Gabriel Sara aproveitou a sobra e abriu o placar.

Mandantes acordaram

Com o gol, a Inter de Limeira passou a ficar com a bola nos pés, buscando criar uma oportunidade de empatar a partida. Porém, o Tricolor passou a pressionar a saída de bola do Leão, que se viu encurralado dentro de seu próprio campo de defesa.

Com dificuldades para sair pelo chão, a equipe muitas vezes precisou recuar as jogadas até o goleiro. A alternativa foi usar as pontas, com Igor Henrique e Thiaguinho, utilizando a velocidade e a amplitude do campo.

Equilíbrio são-paulino

Com o passar do tempo, a partida ficou equilibrada e as duas equipes passaram a tomar conta das ações de jogo, mas o São Paulo passou a ter mais a posse de bola e criava mais oportunidades, inclusive levando perigo numa finalização de Gabriel Sara, de fora da área.

Cartão vermelho!

Em outra boa chance do São Paulo, Luciano partia com liberdade pelo lado direito do ataque, quando foi puxado por Thiaguinho, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

FIM DO PRIMEIRO TEMPO: Inter 0x1 São Paulo

São Paulo forte na segunda etapa

O Tricolor voltou para o segundo tempo aproveitando a superioridade numérica, com isso passou a ser mais agressivo no ataque. A criação da equipe subiu de rendimento e as corridas pelas costas da marcação começaram a surtir efeito.

O São Paulo levou perigo em diversas oportunidades e, com a posse da bola, mostrou ser muito efetivo na troca de passes e na criação de jogadas.

Pablo marca um golaço! 2×0

Aos 16 minutos, o São Paulo ampliou o placar com Pablo. A jogada começou com o goleiro Tiago Volpi e, na troca de passes, o time avançou no campo.

Em um dos momentos em que um dos alas participou da jogada, Reinaldo cruzou a bola na área para o cabeceio do camisa 9, que deixou o placar em 2 a 0.

São Paulo cresce ainda mais na partida e amplia!

Aos 30 minutos, o Tricolor voltou a criar usando as alas. Igor Vinícius passou a bola para Rojas, no lado direito, que fez uma jogada individual para que Luciano desviasse a finalização do equatoriano para dentro do gol. O bandeirinha marcou o impedimento, mas o VAR entrou em ação para validar o terceiro gol do São Paulo.

Rojas voltou a marcar. 4×0

No lance final da partida, aos 45 minutos, Igor Vinícius foi derrubado por Thalisson na área e o juiz marcou pênalti. Rojas cobrou e fez o quarto gol do São Paulo na partida, marcando sua primeira vez balançando as redes após ter ficado mais de dois anos sem jogar.

Como fica:

Com a vitória, o Tricolor é o líder do grupo com quatro pontos, junto com a Ferroviária, porém, o Tricolor tem 4 gols de saldo, contra 1 da “Locomotiva”.

Próximo jogo:

O São Paulo volta a campo neste sábado (6), contra o Santos, no Morumbi, às 19h.

Foto: Denny Cesare/ Estadão Conteúdo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.